sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que Mourinho pensa sobre LFV

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.


São declarações que valem o que cada um quiser interpretar, mas tendo em linha de conta a forma de ser e trabalhar de Mourinho e a grande competência que lhe reconheço, não deixam de ser bastante relevantes. 

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Mourinho não é amigo do Benfica. Mourinho é amiguinho de Vieira:
    http://panorama-c.blogspot.pt/2012/10/eleicoes-no-benfica-parte-ii.html

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!