domingo, 14 de outubro de 2012

Vários assuntos um só post

RECANDIDATURA DE VIEIRA E ENTRADA COM TUDO DE JOSÉ EDUARDO MONIZ

Declarações de Luis Filipe Vieira:


"Sempre lutei por unir os benfiquistas. Aceito as críticas certas porque servem para corrigir alguns erros. Se errei foi com a convicção que estava a ajudar o Benfica. Nunca fui contra o interesse do clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui", afirmou Luís Filipe Vieira, no discurso aos adeptos.

"O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser muito exigentes, devido à crise financeira. Mas posso garantir-vos que vamos respeitar os nossos compromissos. Vamos continuar a apostar nas modalidades, futebol e formação", prosseguiu.

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato", alertou.

"Posso dizer que as nossas contas não escondem dívidas. Temos dívidas mas as instituições financeiras querem trabalhar connosco", observou.

"Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo", elogiou. 

Declarações de José Eduardo Moniz:

"Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores. Isso só se consegue com coragem e sem medo. Isso Luís Filipe Vieira tem"

RESULTADOS MODALIDADES

Andebol - Benfica 32-20 Loacker

Voleibol - AAEspinho 0-3 Benfica

Basquetebol - Benfica 105-61 Barcelos (meia final do torneio António Pratas)

Hóquei - Benfica 9-6 Limianos

PERSPECTIVAS DE NOVO PATROCÍNIO NAS CAMISOLAS 

Ao que parece a visita do Benfica aos Emirados não é apenas desportiva e tem como objectivo conseguir um patrocínio milionário para a equipa, no que diz respeito ao patrocínio frontal presente no equipamento.
Especula-se que em cima da mesa estará o nome da Emirates.
De salientar que o acordo com a PT acaba no final desta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!