sábado, 20 de outubro de 2012

Muito boa entrevista de LFV

Ao contrário de outros candidatos com entrevistas idiotas a dar pontapés na bola e a sonhar com hipóteses remotas tais como apoiar os Benfiquistas em situação de desemprego (O Benfica vai deixar de ser um clube para se tornar na santa casa de misericórdia ou que?!), LFV deu uma entrevista onde colocou todos os pontos nos i's e deu bem conta do que se irá passar daqui para a frente no clube.

Não tenho dúvidas que a SporcoTV está fora!
Não tenho dúvidas que vamos receber patrocínios vindo dos Emirados!
Não tenho dúvidas que vamos apostar na formação! Mais em concreto nos jovens que estão a despontar da equipa B!
Não tenho dúvidas que o meu voto irá para a lista A!

Deixo AQUI o link para a entrevista de LFV ao correio da manhã.

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!