quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sporting 22-28 Benfica - Andebol

Um jogo muito bom da nossa equipa com destaque para toda a equipa francamente. Não houve nenhum que se destacasse do alto nível em que toda a equipa esteve. Talvez Alamo pela posição especifica que ocupa. Finalmente temos um guarda redes de alto nível na nossa equipa de andebol!

Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

  1. Caro e Glorioso Nery,

    O Ferreirinho e o Ricardo são dois excelentes guarda-redes.
    O Álamo é igual, com a particularidade de ter grande experiência noutra dimensão, como é o andebol espanhol.
    É também muito simpático e sabe muito bem o que é o Benfica. Tive oportunidade de conviver uns momentos com ele e realmente é uma pessoa simpática, inclusivé foi muito agradável para o meu filho mais novo quando cá estiveram no Torneio da Feira de S. Mateus, falando com ele e dizendo-lhe como é conhecido - "Álamo".

    No entanto o Ricardo é um excelente guarda-redes e não lhe fica atrás, bem comno o Ferreirinho que se lesionou na coluna e foi uma lesão séria. Nem sei se alinhará alguma vez esta época.

    Portanto, Caro Benfiquista, "finalmente", podemos dizê-lo, temos três excelentes guarda-redes!

    Saudações.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Grão vasco, também tive essa oportunidade de conviver com alguns dos jogadores inclusive o Álamo e só posso dizer que são um grupo muito bem disposto realmente. Aceito a sua opinião mas discordo um pouco. Não há dúvida que o Ferreirinho e o Ricardo são excelentes guarda redes, no entanto o Álamo tem a experiência e muitos anos em uma das melhores ligas do mundo e isso que queiramos quer não faz uma grande diferença. Faz a diferença nos lances capitais de um jogo decisivo. Podemos dizer que ele faz aquelas defesas que enquanto adeptos na bancada ás vezes dizemos "porra aquela era para defender!" e ele de facto defende essas bolas de golo que no fim fazem a grande diferença no marcador.
      Mas isto só mostra a qualidade deste plantel e só assim se fazem clubes campeões. Tenho a certeza que todos poderão dar o seu contributo sempre que forem chamados. Esperemos é que tanto o Ricardo como o Ferreirinho recuperem rápido das suas lesões.

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  2. Uma grande exibição, pena o futsal, incrível como uma equipa tão experiente como a do Benfica, perdeu em tão pouco tempo, tão preciosa vantagem.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!