sábado, 6 de outubro de 2012

Vitória dificil

Benfica 2-1 Beira Mar

Um jogo do Benfica abaixo (um pouco demais) do normal. Sendo verdade que a equipa adversária só foi com perigo à nossa baliza em bolas paradas, tendo o golo sido sofrido na primeira bola parada do encontro. 
O Artur tem estado algo nervoso/desconcentrado à alguns jogos a esta parte. Nervosismo dirão alguns, eu tenho para mim que não passa de desconcentração por pensar que este ano não tem rival à altura na baliza. Eu como treinador proporcionava-lhe uma surpresa e colocaria o Paulo Lopes a titular num dos jogos seguintes. Tenho a certeza que seria um belo despertador.

1ª parte com algumas oportunidades e a qual merecíamos terminar já a empatar. E até podia ter ocorrido se a grande penalidade não tivesse sido desperdiçada, algo que não deveria acontecer, tal como não devia acontecer ser o Rodrigo a marcar. Há jogadores bem mais experientes para isso. Eu por mim colocaria o Garay sem qualquer dúvida.

A segunda parte ainda foi jogadar com um futebol mais pobre e no entanto lá apareceram os golos. Um GOLAÇO! de Maxi (fica-lhe bem a braçadeira, o substituto à altura para Luisão), e uma bela, jogada conseguida em grande parte por Rodrigo com um bom passe de Lima para completar a reviravolta no resultado.

De salientar as palavras de JJ no final com as quais estou 100% de acordo. Quem vai ao estádio para fazer tudo, menos apoiar a equipa bem que podia ficar em casa. E no final assobiar a equipa depois de ganhar... Se calhar estão do lado errado da 2ª circular..

Último ponto para a enorme AZIA do treinador do Beira Mar, que depois de ter estendido a passadeira no campo dos porcos deveria estar à espera de algo mais de "positivo" da equipa de arbitragem. Só assim se poderão entender as criticas feitas ao "senhor" árbitro.

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

  1. Mas o mais escandaloso do treinador do Beira Mar foi ele queixar-se do árbitro nas declarações finais, há um jornalista que lhe pergunta sobre os lances em que se sente prejudicado e ele responde que não o faz porque está cansado. Isto mostra bem a má fé desta gente! Acusam mas depois não concretizam! Atiram as pedras, depois escondem as mãos sem coragem para concretizar porque não há nada a apontar!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que eu escrevi caro Manuel. Ele queixa-se da arbitragem mas não é por não terem ocorrido erros. Ele queixa-se porque exactamente deveriam ter ocorrido os "tais erros" para que ele saísse da Luz com o pontinho.

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!