sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agora sim!!

Vamos ver quem são os verdadeiros Benfiquistas por esta blogosfera a fora!

Já registei alguns blogs que aparentemente "fecham a luz" e desejam boas festas como que parecendo que o clube, só por ter um dado presidente não é o mesmo Benfica que eles tanto "amam"! Isto só mostra o que eles há tanto tempo tinham ambicionado e mais uma vez o tiro sai pela culatra.

Parabéns senhores! Só para vos dizer que a estes e a outros que tais, "Benfiquistas" como voçês não fazem cá falta nenhuma.

Costuma-se dizer "poucos mas bons", neste caso o chavão deverá ser mesmo,


Muitos, bons, unidos e acima de tudo

BENFIQUISTAS!

4 comentários:

  1. O fim de um mito? Se a cada sócio fosse dado apenas um voto a lista A ganharia com 80% dos votos!

    ResponderEliminar
  2. Desses tenho pena e se estão mal, façam um clube à medida deles.
    Luís Filipe Vieira com mais de 83% saí legitimado e mais ainda, tem uma maioria esmagadora que lhe dá a tranquilidade e estabilidade necessária para exercer o seu mandato, julgo mesmo que questionar essa legitimidade, será um acto de falta de cultura democrática.
    Hoje o Benfica deu um grande sinal de vitalidade, isso também se deve a Rui Rangel, obrigado também a esse benfiquista por ter concorrido, por querer ser alternativa, isso só engradece o Benfica.
    Depois destes resultados, que são reveladores e elucidativos da vontade dos benfiquistas, é agora hora de esquecer as eleições e fazer jus ao nosso lema "E PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  3. Festejem á vontade! Diz um!
    Quão ressabiado se pode ser?
    Tanta raiva destila contra os seus consócios, que melhor faria em escolher outros. Coitado.

    ResponderEliminar
  4. Há uns que dizem que fecham, outros continuam a destilar veneno e outros ainda que fecham e abrem conforme lhes dá vontade de falar mal da Direcção ou recolherem-se aos buracos.
    É a vida de certos seres sem vergonha na cara.

    GRH

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!