quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mea Culpa

Caso se confirma a ida ás urnas de Rui Rangel, este blog terá toda a consideração por este candidato. Não apenas pela sua figura e posição mas sobretudo e caso se confirme a sua lista com nomes muito fortes como é o caso de Bagão Félix, João Carvalho, Camilo Lourenço, Manuel Boto e Fernando Tavares.

Todos os candidatos que se apresentarem ás eleições de dia 26 terão todo o respeito por parte deste blog que não é pró nem contra ninguém como já antes o disse. O que se querem são projectos. Bons projectos, mas acima de tudo credíveis e de acordo com a filosofia do clube. Nada de eleitoralismos fáceis e promessas descabidas.  

A favor de uma acto eleitoral positivo e com discussão de ideias espera-se que apareçam mais candidatos. 

Acima de tudo viva o Benfica e a sua demonstração de cidadania e democracia.

Saudações Benfiquistas! 

5 comentários:

  1. O Bagão felix e o Boto já desmentiram qualquer apoio a esta ou a outras eventuais candidaturas. De qualquer forma se esta candidatura for avante promete ser uma luta renhida com os votos em branco, que, relembre-se, foram superiores aos do bruno carvalho nas ultimas eleições

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que não aconteça :P ainda para mais com a tua informação que já se demarcaram desta candidatura. Obrigado pela informação.

      No entanto é sempre de salutar ter eleições com mais que um candidato..
      Desde que seja em prol do Benfica, estaremos cá para as analisar.

      Eliminar
  2. Bom! Candidatura por confirmar.

    Quanto aos nomes possíveis. Gargalhada.

    BF - Esse conheço-o bem, sei ao que andou e o que mamou e continua a mamar já retirado enquanto administrador "pendurado" numa grande organização deste país que passa actualmente por dificuldades.

    JC - Desconheço.

    CL- O grande defensor do neoliberalismo selvagem (nunca geriu nada, mas temos de o ouvir em tudo o que pia). Aguentamos os resultados. Sim! Todos, menos uma minoria de eleitos, que o inclui ainda a ele. Como a mama fica curta procura alternativas.

    MB - Não foi já dirigente Benfiquista? Não me recordo! De que direcção?

    FT - O encerrador de modalidades, recém eleito herói de alguns que iremos ver numa futura estrutura se estes senhores saírem vencedores. Será vê-los a fecharem os tascos ou a insistirem nas maravilhas praticadas pelos próprios.

    PS. Conhecendo BF como conheço - sujeito a erro - tenho duvidas. Nunca dará frontalmente a cara a nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante bom comentário que nos diz de forma rápida e simples quem e como são os rostos desta possível candidatura.

      Só pedia que assinasse o comentário da próxima vez. Para que a discussão tenha mais sentido.

      Eliminar
  3. Este anónimo disse tudo sobre essa suposta lista. Não entendo essa adoração por Bagão Félix e Fernando Tavares; o 1º o que fez pelo SL Benfica? NADA! E o 2º fechou algumas modalidades amadoras. FABULOSO! Grande serviço em pról do clube.
    O meu voto está mais que decidido. Paraquedistas e interesseiros, NÃO!

    Miguel

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!