segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES SPORT LISBOA E BENFICA


26 DE OUTUBRO - DATA DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NO SPORT LISBOA E BENFICA

Melhor ocasião não há para lançar o repto a todos os que pensam que o rumo está errado que se cheguem à frente e se disponham no acto eleitoral. 
Chega de mandar bitaites na comunicação pública ou escrever umas belas palavras por essas redes sociais fora. 

E não! Não sou pró nem contra Vieira! Sou a favor de umas eleições disputadas! Sou a favor do confronto de ideias e que dessas ideias saia o futuro vencedor do Benfica!

Saudações Benfiquistas!

3 comentários:

  1. Sim, o confronto de ideias e projectos é salutar e desejável. Com proctos autenticos,sinceros e leais, não é apresentar ideias e depois de apanhar o poder não cumprir aquilo que apresentou e prometeu.
    Disso, já temos que chegue, haja seriedade nos projectos a apresentar e a concretizar.

    ResponderEliminar
  2. Claramente, mas infelizmente o que se vê na oposição é a arruaça provocada pelos servos de um rosto invisivel, demasiado cobarde para se assumir e só por isso, não vejo qualquer sentido em pedir a cabeça do Presidente, quando não se conhece alternativa.
    Mas pronto, há sempre os saudosistas azevedistas, com eles estariamos hoje preparados para usufruir do jogaço de hoje? Não creio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas mal feitas no Benfica? Certamente. Há gente com capacidade de as resolver? Tenho quase a certeza que sim. Há pessoas com coragem para avançar? Não me parece.

      E uma das questões mais importantes está aí mesmo. Se gostam tanto do Benfica, se têm projectos tão bons como as criticas desmesuradas que fazem a esta direcção, então que apareçam. Que se deixem de palavras de circunstancia sempre que se aproximam eleições. Que se deixem de facebooks e entrevistas em jornalecos avençados. Mostrem o que podem dar ao Benfica.
      Sempre o disse e volto a dizer, quem critica só por criticar, quem no momento em que pode mostrar a sua opinião contrária se acobarda e se remete apenas para palavras vãs, não me merece qualquer respeito ou moral para vir falar de seja o que for.

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!