sábado, 20 de outubro de 2012

Debate em directo na SIC Noticias

Debate sobre o Benfica na SicNoticias.

Pode seguir AQUI em directo.

Até agora um neto do Borges Coutinho faz-me perguntar? Ele percebe alguma coisa disto!? De onde é que este caiu? Mandam-no para ali com alguns gráficos e tá feito?

Sobre a matéria financeira já se viu que as ideias estão todas lá!! Continuam todos os que estão lá agora...

Pera lá!!! Então mas para isso porque querem eles ganhar as eleições!? 


E acabou o debate. Ideias ficaram poucas infelizmente. Voltou a falar-se mais de temas secundários do que ir ao cerne da questão.

Nota de ressalvar que as melhores opiniões não vieram dos membros de ambas as listas mas sim de Benfiquistas sem filiação a nenhuma das listas que eram Júlio Machado Vaz e Tinoco Faria.

Por parte das listas: Lista A Telmo Ferreira. Pela Lista B o neto do Borges Coutinho..

A melhor frase foi mesmo a última de Júlio Machado Vaz (assim nos tinha habituado também no TrioD'Ataque) e cito "Aconteça o que acontecer sexta ganhe quem ganhe no fim do votos contados só vai existir um Benfica para os Benfiquistas e é esse que TODOS devemos apoiar!"





2 comentários:

  1. Como consigo ver o debate...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, o debate aconteceu no dia 20 e eu aqui apenas coloquei o stream da sic noticias no próprio dia. No entanto há um blog, penso que o Chama Gloriosa, que disponibiliza para download todos os acontecimentos sobre o Benfica. Espero ter ajudado.

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!