sábado, 23 de junho de 2012

Record volta a atacar..

Aqui pode ler-se algo do mais estapafúrdio que há. Se no caso de Gaitan e até Cardozo a SAD não ponha de lado uma venda perante uma oferta bastante atractiva, no caso do Witsel é por demais evidente que é o jogador que menos o Benfica quer vender este ano. Estas manchetes sensacionalistas já me provocam nojo.


Ao contrário do que diz o jornal, tenho a certeza que a prioridade não é vender, mas sim reforçar o plantel actual.


Engraçado como eles não fazem estes tipos de capas sobre o clube que está em conhecida falência técnica e sobre um clube que teve este ano um prejuízo enorme apesar das grandes vendas que faz quase todos os anos. Que aliás tenta desesperadamente fazer promoção a tudo que é jogador no jornal já que nem um conseguem vender. O famigerado "melhor jogador a actual em Portugal" não tem propostas, o "melhor médio defensivo" também não, o "melhor central" também não. Nem sequer a "ESTRELA DA SELECÇÃO NACIONAL!" (quase não consegui escrever isto de tanto rir!).


E curiosamente, foi a este "jornal" que JJ deu uma das maiores (em tamanho diga-se) entrevistas á poucos dias atrás. Estratégia de comunicação muito fraca. Continua a ser preciso melhorar e muito nesta área. 


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!