quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novas páginas do site oficial

É com muito prazer que venho dar os parabéns aos responsáveis pelo site oficial do Sport Lisboa e Benfica! È um grande exemplo do que o Benfica pode fazer quando não está amarrado nas garras da sportinvest!


Desde que o site passou a estar sobre o controlo total do departamento de  informática e multimédia do Benfica, este passou a ter um grau de utilidade muito maior. O site está estruturado de forma fantástica e trás aos sócios e adeptos todas a informações que eles precisam, de uma forma muito rápida de pesquisar e encontrar o que se quer. 


No entanto este post serve sobretudo para dar a conhecer as três últimas sub-páginas do site. A página Casas do Benfica, a página Atletas e a Funzone.


Se as duas primeiras nos trazem todas as informações sobre os temas respectivos, onde se salienta a introdução de um mapa para que possamos saber os locais das casas e os países de todos os nossos atletas, a última página, é uma grande novidade e uma forma fantástica de trazer os Benfiquistas para mais perto do clube. Com a funzone agora podemos ter acesso à história do Benfica de uma forma muito temática e original, através de jogos, passatempos, aplicações móveis e até uma área para que os mais novos comecem a aprender o que é o Benfica desde muito novos. 5* para este projecto! Um grande clube sempre a inovar em Portugal e no Mundo!





Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!