sábado, 16 de junho de 2012

Anjinhos...

É esta a melhor forma de falar da equipa de futsal. Depois de ter marcado o golo, deixou-se empatar em 10! 10 segundos! 


A atitude de Ricardinho é imperdoável. Aliás o Ricardinho tem estado em péssima forma já à alguns jogos. Desequilibra a equipa na defesa e não tem a preponderância do costume no ataque. Na minha sincera opinião penso que amanha o Benfica vai ganhar e de forma muito mais fácil sem o Ricardinho.


Palavra para as bestas do sporting que estiveram nas bancadas. Há uma coisa que eles fazer e bem, o acto de não apoiar o sporting. Porque no resto são catedráticos...


Amanhã ou ganham ou lá se vai mais um titulo. Com o titulo ganho ou não Paulo Fernandes não deve continuar. Com a equipa que tem à disposição tinha a obrigação de fazer mais! Muito mais!


Saudações Benfiquistas!

5 comentários:

  1. Não querendo relevar o acto em si, o Ricardinho responde a uma dupla agressão - joelhada na coxa, e palmada no pescoço!

    O preto que, um pouco antes, agride o Diego Sol, também deveria ter vindo para a rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma com os comentários sobre as pessoas de cor artnis. Ainda tive a pensar se publicaria este comentário. Decidi colocar com a ressalva que o comentário não terá qualquer conteúdo racista, nem é da responsabilidade do blog o seu conteúdo.

      Eliminar
  2. Mas mais uma vez desiquilibraram o jogo contra nós. É verdade que cometemos erros e Ricardinho nunca devia ter feito aquilo mas antes foram perdoadas 2 expulsões aos jogadores do Sporting, um penalti e ainda por cima o jogador que desequilibrou o jogo a favor do Sporting não devia ter jogado. Uma vergonha o que se anda a passar no Futsal. Eu no meu blog até tenho dado alguma atenção a isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade, no entanto vem dar mais razão ao titulo do post hehe Já deviamos saber que vai ser um roubo constante.

      Aproveito também para dizer que o conteúdo do comunicado do lagartos é perfeitamente nojento. Eles estão a fazer de tudo para amanhã ser ainda pior que hoje e não terem de voltar à Luz.

      Só espero que os jogadores joguem com a alma toda amanhã e não se deixem enganar tão facilmente como hoje.

      Eliminar
  3. para quando o regresso do grande capitao ANDRE LIMA a treinador?? um homem que ganhou tudo mandam no embora????agora com estes podres nao ganham nada

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!