domingo, 10 de junho de 2012

Modalidades

FUTSAL


Vitória sem espinhas contra o Sporting! 5-1 e que festival de bem jogar futsal! 


 Hoje há mais como disseram e bem os nossos fantásticos adeptos presentes no pavilhão!


 Por isso a não perde hoje ás 14:30 o segundo jogo da final do playoff! Vamos conseguir mais uma vitória para tentar devolver a vitória do campeonato em 3 jogos que os nossos rivais conseguiram no ano passado!


HÓQUEI EM PATINS


Benfica 5-5 Futebol Clube dos Porcos


Porcos e indecentes! Os gestos de Caio (jogou no ano passado no Benfica..) e principalmente Edo Bosh durante todo o jogo! Se os gestos de Carlos Lisboa foram tão amplamente discutidos, que tal mostrarem as imagens do que o guarda redes espanhol dos corruptos fez mais que uma vez? O rapaz deve ter algum problema de cariz sexual pois esteve sempre a mexer nos genitais durante todo o jogo. Temos de explicar ao rapaz que o sitio em que estava não era certamente os locais de estagio da equipa dos porcos do norte (o clube "recreativo" calor da noite).


Impressionante também a atitude do "treinador" Tó Neves! Será que ele viu alguma coisa do jogo? É que estava mais preocupado em mandar e desculpem o termo "caralhadas" à mesa do que em orientar a equipa! Ah esperem lá! Ele estava a orientar a equipa! A de arbitragem está claro!


Quanto aos nossos rapazes, Bravos, Honestos, Lutadores e a jogar à Benfica! Contra tudo e todos vamos ser campeões!! Todos a Almeirim pois este campeonato já não pode fugir!!


Saudações Benfiquistas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!