sábado, 9 de junho de 2012

Jogadores aos contentores...

Um dia depois do Benfica ter lançado um comunicado em que dizia de forma muito clara que não estava nem esteve interessado em Caballero, Siqueira ou Matias Rodrigues, hoje como não podia deixar de ser a pasquinada muda os alvos e hoje já fala (novamente!) em Sálvio e até Manuel Fernandes!
Mas também com tanto nome, em algum irão acertar e nesse dia vai ser um mar de orgasmos em todos os jornais a clamar pela noticia em primeira mão no dia não sei quantos de à um mês atrás..

É preciso muita lata! Hoje não joga a equipa da federação? Que tal darem atenção a isso?

Ou já nem isso vende jornais e pelo sim pelo não, é melhor mandar mais um ou dois nomes de "possíveis reforços" para o Grande Símbolo Nacional o Sport Lisboa e Benfica!

O nível do jornalismo desportivo em Portugal está abaixo das temperaturas glaciares, que é o local para o qual, eu convido todos estes "senhores" a ir visitar e ficar por lá quem sabe..

Tenham paciência amigos jornaleiros! Quando alguém tiver sido contratado irão saber no dia ou no máximo no dia anterior. 

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!