quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fábio Coentrão acelera para a Champions

"Aumenta a esperança de Fábio Coentrão recuperar para o jogo com o Vitória Guimarães, sexta-feira, embora seja mais segura a sua utilização na recepção aos israelitas do Hapoel Telavive, na estreia da águia na Champions League.

O defesa-esquerdo voltou a treinar-se, ontem, condicionado no Caixa Futebol Campus, no Seixal, mas os sinais de que está no caminho certo para ultrapassar uma mialgia na coxa direita são cada vez mais fortes.

Fábio Coentrão, único jogador português de início no último onze do Benfica diante do V. Setúbal, deverá, até, estar apto para o jogo com os minhotos no Estádio D. Afonso Henriques, onde se lesionou, na sexta-feira, mesmo ao correr do pano do Portugal-Chipre (4-4). Mas será Jorge Jesus a decidir a utilização do jogador, depois de avaliados, em conjunto com a equipa médica, todos os riscos."



In A'Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!