segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cardozo perto de fazer história no Benfica


"Cardozo ameaça entrar para a galeria dos melhores avançados de sempre do clube encarnado, caso mantenha a veia goleadora patenteada nas últimas épocas.
Nesta altura, o paraguaio é o segundo estrangeiro que marcou mais golos de águia ao peito. Nas três temporadas ao serviço do clube, Tacuara apontou 78 tentos oficiais e está apenas a 7 de superar o registo de Magnusson, melhor artilheiro estrangeiro.
Cardozo já ultrapassou alguns nomes míticos do clube, como o dinamarquês Manniche, o brasileiro Isaías ou o montenegrino Filipovic, que encantaram a plateia da Luz no passado. No que diz respeito a remates certeiros apenas no campeonato, a situação é idêntica, já que Cardozo está na segunda posição, contabilizando 57 contra os 64 de Mats Magnusson, que vestiu de encarnado durante cinco temporadas (1987 a 1992).
Em qualquer caso, Cardozo deverá assumir o comando rapidamente desta contabilidade e nem é preciso marcar tantos golos como na temporada passada (38), se contabilizarmos todas as provas oficiais. Aliás, é muito provável que ainda antes do meio da época Cardozo já tenha inscrito o seu nome na liderança deste duelo particular, a não ser que seja afetado por algum problema físico grave."
In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!