sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nova Luz pode chegar aos 7 milhões de espectadores!


"O novo Estádio da Luz pode atingir os 7 milhões de espectadores já no confronto de domingo, com o Sporting. Esta não é uma meta difícil de atingir se considerarmos que basta estarem nas bancadas 45.138 pessoas, um número habitualmente fácil de atingir em partidas grandes.
Contas feitas, desde a inauguração, em outubro de 2003, o recinto benfiquista já recebeu 6.954.862 adeptos, sem contabilizar os encontros dos juniores ali realizados, bem como as da Seleção durante o Euro’2004.
No que se refere apenas ao Benfica, a média de espectadores dos jogos da Liga está nos 39.609, em 109 encontros já realizados.
Os responsáveis benfiquistas acreditam que a meta dos 7 milhões pode ser ultrapassada no dérbi, apesar de ainda existirem muitos bilhetes disponíveis. De qualquer forma, na Luz acredita-se que entre hoje e o dia do jogo a afluência às bilheteiras vai aumentar, o que permitirá registar uma boa moldura humana.
Recorde-se, a propósito, que no embate entre águias e leões da temporada passada, realizado a 13 de abril, a Luz registou uma enchente, com mais de 59 mil pessoas a assistirem ao encontro. A formação de Jesus já estava embalada para a conquista do título e os adeptos responderam da melhor forma."
In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!