segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apresentação da Equipa de Futsal

"A equipa de futsal masculino do Benfica brindou este domingo os adeptos com uma vitória (3-1) sobre o Vitória dos Olivais. No jogo de apresentação, os pupilos de Paulo Fernandes confirmaram as credenciais apresentadas na pré-época.
Os “encarnados” entraram no jogo de apresentação com um cinco inicial composto por Bebé, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Davi e César Paulo. Os campeões europeus procuraram desde cedo chegar à vantagem, conseguindo um tento por intermédio de Davi.
Apostando em jogadas rápidas de contra-ataque, o Vitória dos Olivais logrou chegar ao empate num desses lances. José Daniel foi o autor do tento.
Os “encarnados” continuaram a dominar o encontro durante a primeira parte, falhando algumas situações para fazer o 2-1.
O jogo continuou a ter um sentido único no segundo tempo, onde o Benfica foi acumulando várias oportunidades de golo. Depois de várias tentativas, o pivot César Paulo bateu finalmente o guarda-redes Nuno Moita, colocando a equipa na frente do marcador.
A toada do encontro não mudou. Apesar de estar em desvantagem, o Vitória dos Olivais manteve-se fechado no seu meio-campo e o Benfica foi, assim, coleccionando situações para ampliar o resultado. Com um grande remate, o brasileiro Davi fez o 3-1.
A equipa de Paulo Fernandes teve várias oportunidades para marcar ainda mais golos, mas o resultado acabou por não sofrer alteração.
Os “encarnados” confirmaram, assim, os atributos apresentados durante a pré-temporada."



In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!