domingo, 12 de setembro de 2010

Dá que pensar!

Parei um pouco para pensar não só no futebol mas também nas outras modalidades e cheguei á seguinte conclusão.
Se pensar-mos nas seguintes modalidades: futebol, futsal, andebol, voleibol, basquetebol e hóquei em patins pode-mos tirar as seguintes conclusões.
Futebol - é a merda que se tem visto e o clube dos corruptos está presente

Futsal -  muito competitivo mas sem casos. O clube dos corruptos NÃO está presente.

Andebol - o ano passado foi um roubo constante á nossa equipa desde o que se passou com o nosso treinador até a arbitragens que nada se têm de envergonhar com as do futebol! E o clube dos corruptos está presente!

Voleibol - pacifico, tem ganho sempre a melhor equipa e sem casos. O clube corrupto NÃO está presente!

Basquetebol - Bi campeões, mas com muito custo e suor, bem tentam roubar mas esta nossa equipa joga muito!! no entanto vêm-se situações estranhas (o seleccionador nacional é o treinador do clube corrupto em simultâneo, no mínimo interessante!). O clube dos corruptos está presente.

Hóquei - roubo total, arbitragens vergonhosas e no ano passado um castigo ridiculo á nossa equipa no qual nos foram retirados pontos. O clube dos corruptos está presente.

Ora bem se nos der-mos conta nos campeonatos em que há arbitragens sujas e casos há também sempre um denomidador comum: o clube dos corruptos!
Nem é preciso dizer mais nada....

3 comentários:

  1. Boas Néry!
    O problema não é só da equipa e da estrutura...também vem de fora. Os bastidores obscuros do desporto em Portugal abrigam criaturas desconhecidas e duvidosas. Porque é que tudo o que envolve 'ligas', 'federações', processos e outras balelas tem sempre Porto à mistura? E ainda há quem acuse o Benfica de ser o clube do regime...francamente!

    ResponderEliminar
  2. Boa análise! Mas se o perigo número um vem de fora, também há que dizer que cá dentro pouco ou nada se feito para contrariar.
    São declarações de circusntância e inconsequentes, são apoios inexplicáveis, são discursos patéticos, são entrevistas descontextualizadas e dispensáveis...
    Muitas situações, mas poucas tem a ver com a real e inequívoca defesa do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Aguia Preocupada, é claro que dentro não está tudo bem como já escrevi num post anterior mas também não podemos andar a criticar o clube sempre que algo corre mal, como já disse espero que em Janeiro o JJ encontre os jogadores chave que faltam e dispense os jogadores que não fazem lá falta nenhuma, desse modo pode-mos ainda ser campeões.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!