terça-feira, 7 de setembro de 2010

BENFIQUISMOS

Algumas frases que demonstram o que é ser benfiquista e o que isso representa. Tenho a certeza que todos os benfiquistas se revêm nelas.

"Qualquer treinador que vá para o Benfica, arrisca-se a ser campeão!"
Mário Wilson - Ex treinador do Benfica

"O Benfica não joga, digna-se a jogar!"
Miguel Esteves Cardoso - Jornalista

"Eu não compreendo como se possa não ser do Benfica. Não entendo isso racionalmente!"
António Lobo Antunes - Escritor

"Em Portugal há dois grandes clubes... e um gigante!"
Domingos Soares de Oliveira - Administrador-executivo da SAD do Benfica

"O Benfica é uma das raras solidariedades possíveis!"
Artur Portela Filho - Escritor

"Ser do Benfica é ser também um pouco mais Português!"
Raquel Prates - Apresentadora de televisão

"O Benfica, dois pontos, é o espelho da nação!"
João Gil - Músico e compositor

"Um homem só se pode sentir realizado quando tem um filho, planta uma árvore, escreve um livro e se faz sócio do Benfica!"
Henrique Viana - Actor

"Se houvesse Benfica no tempo do Vasco da Gama há duvidas que ele teria chegado á Índia n sua nau envergando orgulhosamente uma camisola nº20 do Simão??"
José Coimbra - Locutor de rádio

"O Benfica foi inventado para substituir a política!"
Artur Portela Filho - Escritor

"O Benfica ganha. perde, agita-se, irrita-me, comove-me. Porquê?
Alguém sabe explicar estas coisas?"
Ana Sousa Dias - Jornalista

"Ser do Benfica é não se razoável."
Raquel Prates - Apresentadora de televisão

"Agradeço a Deus como católico, por ser do Benfica e ter sido sempre do Benfica."
Nicolau Breyner - Actor

"O Benfica é a minha religião!"
Artur Semedo - Cineasta

"Benfica, grande família de Portugal!"
Manuel Alegre - Poeta

"O mundo pula e avança como uma bola colorida entre as mãos de uma criança... e que essa criança vista a camisola do Benfica."
António - Cartoonista

"O Benfica faz parte da minha vida, tanto quanto a minha família, os meus amigos e a minha pátria!"
Henrique Viana - Actor

"Os brasileiros afirmam que Deus é brasileiro e eu, justamente pela mesma ordem de razão, afirmo e comprovo que ele é... Benfiquista!"
José Luis Borga - Padre e cantor

"O SL Benfica é para a generalidade dos adeptos um superlativo, uma verdadeira razão para viverem mais felizes!"
Sílvio Cervan - Advogado

"O Benfica foi, e continua a ser, a marca portuguesa mais forte no estrangeiro."
Rosalina Machado - Empresária

"Acompanho o Benfica como se acompanha um familiar."
Patrícia Tavares - Actriz

"Contra o Benfica todos valem, ou fazem por valer, o dobro daquilo que efectivamente valem."
Bela Guttmann - Ex-treinador do Benfica

"Não há nenhum clube no mundo que possua mística igual á do Benfica!"
Bela Guttmann - Ex-treinador do Benfica

"O Benfica é tudo para mim!"
Miccoli - Ex-jogador do Benfica

"Tive a oportunidade de jogar num dos clubes mais importantes do mundo!"
Miccoli - Ex-jogador do Benfica

"Há mais benfiquistas que portugueses."
José Augusto - Ex-jogador do Benfica

"Lá em casa até o cão é do Benfica!!"
Manuel Cajuda - Treinador


Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!