quarta-feira, 5 de junho de 2013

Renovação de Jorge Jesus até 2015


A partir deste momento Jorge Jesus terá de ser o treinador de todos os Benfiquistas, pois só com a união de todos se poderá alcançar todos os objectivos.

Não será com certeza uma escolha unânime, como ninguém seria. Tal como iriam demonstrar os resultados da sondagem que o blog estava a fazer, e que por motivos alheios ao blog desapareceram grande parte dos votos.

No entanto JJ estava com grande vantagem em relçãos aos demais (Rui Vitória, Marco Silva, Paulo Fonseca, Laudrup e Djukic). JJ estava com cerca de 70% dos votos. Por isso mesmo e apesar de não ser unânime penso que foi a melhor decisão/escolha para o futuro do clube a curto prazo.

Não deixo no entanto de expressar o desagrado pela não explicação aos sócios e adeptos de como vai ser o actual contrato pois uma coisa que JJ não tem neste momento é muito crédito, são exigidos resultados. Outra coisa que não concordo é a duração do vinculo. Poderia ser por 2 anos mas com o segundo a ser como opção caso apareçam bons resultados na época que aí vem. No entanto saúda se o finalizar de uma "novela" (criada pela imprensa). 

Vamos ver se a "novela" da próxima marioneta (vulgo treinador) dos corruptos vai dar tanta página de jornal.. 

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Não podemos passar cartão ao decrépito do norte pq continua a comprar árbitros.Somos mais honestos e falar deles é dar-lhes valor que não tem.Vamos apoiar sempre o SLB mesmo quando jogar menos bem, porque apoiar só quando ganham e jogam bem não servirá de muito.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!