sábado, 1 de junho de 2013

Benfica na final da Liga Europeia de Hóquei!

Grande vitória contra uma grande equipa do Barcelona.


Depois de um 4-4 no tempo regulamentar + prolongamento, o Benfica ganhou nas grandes penalidades, tendo aí surgido em grande (ele que é enorme) o guarda redes que habitualmente é suplente desta equipa, de seu nome Pedro Henriques.

De salientar que foi um belíssimo jogo de hóquei, bem jogado e com fair-play. 


Algo que já não se poderá dizer do ambiente em redor no Ladrão Caixa, local pertencente ao clube corrupto. Por esta pequena amostra se vê o provincianismo daqueles ignorantes.

Desde ameaças nas bilheteira não permitindo que adeptos do Benfica adquirissem bilhetes, até ao ponto de tentaram agressões que levaram a que alguns adeptos do Benfica tivessem mesmo de fugir para o interior do ringue de patinagem. Um clube corrupto e sem o mínimo de educação e saber estar no desporto.
Gostaria de saber se as autoridades deste país no que concerne ao desporto não vão tomar medidas contra estes actos e se a própria federação internacional de hóquei não vai agir sobre isto.

No entanto fica a vitória dos nossos rapazes conseguida em campo e contra uma equipa que merece daqui um aplauso face ao fair-play e ambiente criado no fim do jogo com as equipas a cumprimentarem-se de forma cordial. Coisa que até hoje nunca se tinha presenciado naquele antro. Foi uma novidade para eles! Vivendo e aprendendo. 

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!