domingo, 16 de junho de 2013

Benfica ganha no futsal e leva decisão do titulo para a Luz

Sporting 5-6 Benfica (após penaltis, 3-3 no tempo regulamentar)

Depois de andar fartinho de ouvir, que as osgas jogavam como nunca, que eram uma espécie de dream team, que isto e aquilo o Benfica desde ontem que mostrou quem é a melhor equipa nacional da modalidade. 
Temos lutado contra muita coisa desde ontem. Perante uma boa equipa do Sporting (boa, não a tal super equipa que a quiseram fazer), perante arbitragens no mínimo duvidosas e contra uns adeptos que são no mínimo uns animais.
Ontem, tal como hoje o Benfica foi a melhor equipa na quadra. Melhor em quase tudo e em quase todos os momentos. As faltas para o Benfica saem com uma rapidez incrível já para o Sporting é preciso fazer um requerimento.

Ganhámos nos penaltis pois era essa a justiça do jogo. Com eles a conseguirem o empate (3-3) a 4! segundos do fim o Benfica mostrou a união que vai neste grupo, e mostrou que este jogo só podia acabar com a nossa vitória.
Parabéns!! Para a semana em nossa casa temos de fazer do pavilhão um verdadeiro inferno (sem atropelo ás regras e ao civismo está claro).

Uma palavra para O Vítor Hugo que ao que parece teve uma lesão aparentemente grave, desconhecendo-se o grau da mesma para já. Uma coisa parece certa, que é o fim da época para ele.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. Grande Vitória,o resultado que tudo parecia estava feito pelo menos para alguns:
    «Estou tão convicto na realização de apenas três jogos, como estava antes. Já ouvi muitas críticas em relação ao nosso discurso, porque dizem que roça a arrogância, mas entendam, de uma vez por todas, que temos de dizer aquilo que achamos sobre nós e sobre o nosso valor», referiu o treinador Nuno Dias do Sporting».Ora até podem ganhar, mas o Benfica irá honrar a camisola e defender o título que ostenta na camisola.

    Só pedia uma coisa aos jogadores do Benfica , Façam tudo para minorarem o grande infortunio do colega Vitor Hugo, que em defesa das cores do Benfica contraiu hoje uma grave lesão ofereçam-lhe o título a ele e todos os Benfiquistas que ainda continuam a acreditar na conquista do campeonato.Força Benfica Força Vitor Hugo.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!