terça-feira, 11 de junho de 2013

Miralem Sulejmani oficializado

Após concluídos, com sucesso, ainda fora de Portugal, os necessários exames médicos, o Sport Lisboa e Benfica informa que Miralem Sulejmani é reforço para a equipa de Futebol profissional, tendo rubricado contrato com o Clube válido para as próximas cinco temporadas desportivas (até Junho de 2018).

Aos 24 anos, o internacional sérvio chega ao Benfica depois de concluído e não renovado o seu contrato com o Ajax de Amesterdão, tendo antes representado o Partizan de Belgrado – onde realizou toda a formação – e o Heerenveen.

Trata-se de um jogador polivalente, que pode desempenhar várias posições no meio campo ofensivo e no ataque. Velocidade, técnica e visão de jogo são características que lhe são reconhecidas.

Desde há alguns anos a esta parte, Sulejmani é um dos futebolistas mais reputados e populares no seu país e, também, no Campeonato holandês.

O atleta será oficialmente apresentado nas próximas semanas.
In site slbenfica.pt

Excelente contratação, a custo zero (fora prémios de assinatura e comissões) e com 24 anos apenas tem tudo para evoluir e permitir ao Benfica não só um excelente retorno desportivo mas também financeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!