quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concordo com o Alex/O que precisa de mudar

O Benfica não é, nem nunca foi aquilo que se apresentou no Jamor para a final da Taça.

Muito mais que a atitude do "Takuara" para com JJ (totalmente reprovável mas para isso estão lá os regulamentos internos), fiquei envergonhado com a atitude dos jogadores no final da partida.
Além de não cumprimentaram o Presidente da República (goste-se ou não dele), o pior foi mesmo abandonarem o campo antes da entrega da Taça ao Vitória de Guimarães.

E como diz Alex, que já passou pelo nosso clube e sabe do que fala: "Beliscou um pouco o nome Sport Lisboa e Benfica. É um clube que tem um historial que não vai de encontro a essa atitude. Acho que as pessoas que mandam no Benfica não ficaram satisfeitas com essa atitude da equipa", Alex.

Foi uma atitude feia e totalmente em desacordo com o passado do clube e com a sua história de respeito para com todos os clubes.

Isto para dizer o que! Que muito mais importante que o treinador A ou B importante é garantir uma estrutura competente, séria e que pensa à e para o Benfica!
Com uma estrutura profissional e competente tenho a certeza que estes episodeos não ocorreriam.

Para a próxima época e imperial garantir uma estrutura do futebol ao mais alto nivel e constituida por Benfiquistas! Que passem aos jogadores o que é ser jogador do Benfica em todas as suas dimensões.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

  1. mais uma sanguesuga tipo camaleão a vomitar onde comeu ! este ressabiado calado !era um poeta...

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!