segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mas que grande confusão!

Depois do comunicado (que apoiei e continuaria a apoiar, pois apesar de parecer um pouco tresloucado, já basta de noticias encomendadas e mentiras sobre o Benfica na pasquinada) vim agora a saber via Benfiliado, e o qual comprovei depois indo ao site oficial do Benfica, qual não é o meu espanto ao ver que foi apagado/eliminado.

Um clube como o Benfica quando decide enviar para o exterior um comunicado que fala em nome do CLUBE! e não da pessoa que o escreveu, deveria ser mais profissional no que faz. O comunicado que tanto alarido criou, e que uns apoiaram e outros tantos reprovaram foi uma comunicação oficial do clube e deve ser tratado como tal.
O facto de o apagarem não vai fazer com que o mesmo seja esquecido e se qualquer informação que o mesmo reprovava vier a ser verdade penso que muitas cabeças vão/deveriam rolar no departamento de comunicação do Benfica. É inaceitável o que aconteceu! Amadorismo no seu melhor, não no teor do comunicado mas na forma como foi colocado online sem a aparente permissão por parte das instâncias superiores do clube.

6 comentários:

  1. o Benfiliado não e fiavel ! se diz q não votou vieira !votou ou vota em quem ! em vale azevedo ,em bruto azul !OU NUM JUIZ Q SÓ QUER XULAR O BENFICA ou nos q deixaram o Benfica de rastos !

    vamos aguardar com calma !ok, o S.L.BENFICA e grande e não merece ser maltratado por quem gosta do Benfica ,essa e q e essa .

    sou do Benfica sempre ,contra tudo e contra todos FORÇAAAAAAAA BENFICAAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar peço que para a próxima de identifique com um nome no inicio ou fim da mensagem já que não tem registo blogger.

      Em segundo lugar, o colega do Benfiliado tem total liberdade em votar em quem quiser pois isto não é uma ditadura. Vota-se no que se acredita e ninguém tem nada a ver com isso.

      Quanto à credibilidade basta visitar o site oficial do clube para ver que o comunicado já não se encontra disponível. Não sei onde está a dúvida.

      Por último, ser do Benfica não implica aceitar tudo de animo leve e pensar que está sempre tudo bem. Não está como se comprova e tudo o que está mal deve ser corrigido. É também esse o nosso dever enquanto adeptos do clube.

      Saudações!

      Eliminar

  2. mas como e ! fosca-se ...

    es advogado de defesa de alguém e ! Pois ta bem !

    não mereces mais nepia, tchau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a favor da opinião livre das pessoas. Este blog não serve para atacar ninguém, sobretudo Benfiquistas tal como eu e o senhor. O blor serve para falar sobre o Benfica e tudo o que o rodeia. Mas sempre com respeito.

      Saudações Benfiquistas!

      Eliminar
  3. DESMENTIR JOGADORES O QUE INTERESSA ISSO?
    DESMENTIR COMUNICADOS É CONNOSCO AGORA FAZER COMUNICADOS SOBRE SUBMISSÕES DE CLUBES, TREINADORES EX-PORTOS,ÁRBITROS QUE ENTREGAM CAMISOLAS,ISSO ESTÁ QUIETO VIEIRINHA!
    UM DIA AINDA VAMOS DESCOBRIR O PORQUE DE COMER E CALAR!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a sua posição. O clube devia ser mais activo na sua defesa em momentos cruciais da época. Já o defendo à muito tempo. A politica de comunicação do Benfica à muito tempo que não passa da miséria.

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!