sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oblak! Orienta-te rapaz!

O que se passa com o miúdo? Subiram-lhe os macaquinhos à cabeça?

Li por essa imprensa que o seu empresário tem propostas aliciantes (para ele ou para o jogador?). Li também que o aconselhou a rescindir o contrato que tem com o Benfica?
O Oblak ou o senhor empresário se tiverem no bolso o valor da cláusula que a paguem se não (como é óbvio que não têm) que se calem e o jogador se apresente na Luz porque isto não é a casa da Joana!

Este senhor empresário deve pensar que se está a meter com o clube que fica do outro lado da 2ª circular. 

É uma ocasião de ouro para o Benfica mostrar a este e demais empresários que quem manda é o clube e não a feira de vaidades que vai por essa corja de empresários, que apenas querem enriquecer graças ao talento de terceiros. 

Um guarda redes com um futuro brilhante saiba ele manter os pés no chão e trabalhar para melhorar a cada dia para que possa ser o indiscutível da baliza do Benfica.

5 comentários:

  1. Se tivesses um treinador do Benfica a desprezar um jogador como oblak numa entrevista recente fazias o mesmo.
    Agradeçam ao Jesus ter aberto as portas a um determinado clube.
    Foi a prenda ao Pinto da Costa.
    Será que não há ninguém que meta este merdas de treinador na ordem?
    Já chega de tanta burrice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aberto o que? Prenda a quem? Desde quando? O Oblak tem contrato até 2016! Se alguem o quiser tem de pagar que isto não é a Sta Casa da Misericórdia. Um comentário despropositado. Agora todos os jogadores são aliciados pelo Bufas da Costa e toda a gente se curva não? Pensem antes de falar!

      A entrevista de JJ foi desajustada, mas no que concerne ao Oblak o que ele disse tem toda a razão de ser. Oblak é um bom jogador mas ainda não tem o nível que lhe permita ser titular indiscutível do Benfica. Ele deverá rodar mais uma época, pois só com jogos ele vai crescer. Vir para o Benfica para jogar na Taça da Liga não me parece a melhor opção.

      Saudações!

      Eliminar
  2. Nery o que se fala é que o contrato do Oblak é ilegal, ele assinou com 17 anos e dizem as regras da FIFA que como era menor só podia ter assinado contrato de 3 anos, ou seja até 2013, e ele assinou até 2016. Tens aqui:

    «A FIFA estipula que um jogador só pode assinar contrato profissional a partir dos 15 anos de idade e que sendo menor de 18 anos, esse contrato só poderá ter validade por 3 anos. Além do mais, esse contrato terá de ser também assinado pelos pais ou tutores do jovem. Se, porventura, um clube vincular um jogador nessas condições por mais de 3 anos, o contrato cessa de ter validade assim que atinge os 3 anos, indiferente do que foi acordado entre as partes. A partir dos 18 anos de idade, o período máximo de validade de um contrato é 5 anos.»

    Se isso tiver correcto, neste momento o Oblak é um jogador livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for este o caso é então idêntico ao de Bruma. Se assim for a culpa reside na cúpula desportiva do clube, advogados e directores de futebol ao não saberem acautelar tal situação. Esperar para ver.

      Obrigado pela participação e pelo esclarecimento.

      Eliminar
  3. Desprezar?? Mas o Oblak tem contrato com o Benfica ou com o treinador? E o Jesus alguma vez disse mal do Oblak?

    E algo no contrato obriga o Benfica a dar-lhe uma posição no plantel principal?

    Era só o que faltava os jogadores poderem rescindir só porque lhes dá na real gana...

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!