terça-feira, 23 de julho de 2013

BenficaTV - preocupações a norte

Hoje no jornal "O Nojo", vem uma entrevista ao porco mor em que o mesmo além de atacar tudo e todos, como é seu hábito no inicio das épocas, para que o seu clube seja visto como coitadinho e seja então beneficiado de forma escandalosa, ainda vem deitar umas bufas sobre a BenficaTV. 

Ora bem, diz o bafiento que ao transmitir jogos de outras equipas a BenficaTV está a criar um "conflito de interesses", dizendo ainda que se espanta por a Liga ainda não ter dito nada a respeito. 

O senhor porco (aqui no blog não faltamos ao respeito a ninguém! e por isso mesmo tratamos a pessoa de idade com o respeito devido), nunca se perguntou porque é que a liga nunca disse palavra contra o monopólio, edição de imagens, comentários facciosos e outras coisas mais, feitas pelo seu canal? E não me estou a referir ao PortoCanal!

As pessoas sabem bem qual é o "conflito de interesses" a que ele se refere. Conflito esse que vai tirar alguns milhares de assinantes ao canal da concorrência e dificilmente vai ter verbas para pagar os prémios chorudos que aí andam por baixo da mesa, quanto mais honrar os valores dos contratos feitos com o clube corrupto plantado a norte.

A mama está a acabar, os negócios escuros começam a ser mais difíceis de esconder. E quando a máfia deixa de ter carcanhol para pagar aos seus "funcionários" a coisa normalmente começa a dar para o torto.

Os próximos episódios desta "novela" vai ser interessantes, não tenho dúvidas!


3 comentários:

  1. Caro Néry, não sabe que mentir é feio? Diz que no blogue não faltam ao respeito a ninguém e vão faltar ao respeito aos porcos, comparando os pobres animais a tão abjecta criatura? Sinceramente...

    Cumprimentos.

    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão! Fica aqui o pedido de desculpas público a todos os suínos..

      Eliminar
  2. o senhor porco não o FILHO DA PUTA DO PORCO grunhiu !
    vai grunhir muito mais ! basta ser investigado o conflito de interesses da SPORKTV com os clubes da MAFIA depois sim o clube corrupto vai dar o peido mestre ..

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!