domingo, 9 de setembro de 2012

Benfica B puxa dos galões a nível internacional

Aris Salónica 0-1 Benfica B

Um jogo muito maduro da equipa B do Benfica.

O trabalho que está a ser feito é realmente de muita qualidade.
Entre outros podemos ver o guarda redes  Paulo Lopes e Sidnei (à tanto tempo que não via este rapaz! e continuo a dizer, que com cabecinha é o natural sucessor de Luisão), o Miguel Rosa (sempre em alta rotação, 6 minutos depois de entrar ao intervalo fez logo o gosto ao pé), Carole (continua a surpreender-me pela positiva, quem sabe não é o defesa esquerdo que tanto precisamos) e o sempre incansável Ivan Cavaleiro, que consegue colocar a cabeça em água a qualquer defesa que lhe apareça pela frente.

E está assim concluído o primeiro jogo internacional do Benfica B, de onde sobressai uma vitória sem espinhas contra um adversário já de alguma valia, um adversário ao nível de muitos da Liga Europa ou se calhar bem melhor que alguns que lá andam... 

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

  1. Caríssimo, não conhecia este espaço, está muito bom e como tal visitarei com assiduidade, está linkado na Catedral do Desporto.
    Em relação ao post, devo dizer que o valor desta equipa demonstra que depois das importantes saídas de 2 grandes jogadores, temos na equipa B alternativas de futuro que bem trabalhadas e sem pressas, poderão ser mais valias futuras, parece-me mesmo que Miguel Rosa já estari pronto para intergrar em definitivo o plantel principal.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado caro Jotas. Agradeço a referencia no seu blog. O blog Catedral do Desporto também irá passar para a minha lista de referencias.

      Abraço

      Eliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!