sábado, 1 de setembro de 2012

Olhar para o futuro

Depois de bem digerida a venda do Javi esta só peca pelo timing.

Quanto a outros assuntos continuo a pensar que as lacunas do plantel, sobretudo o defesa esquerdo demonstram uma grande falta de qualidade a nível desportivo dos nossos dirigentes.
As eleições estão à vista e os Benfiquistas têm nos seus votos a sua melhor arma e a capacidade de escolher o que acharem correcto.

Apesar de achar 20 milhões um valor baixo, o facto de serem pagos a pronto (pelo que se ouve por ai) contribuíram para que o Javi saísse. Isso e o facto do jogador ter á espera um contrato que lhe garante quase o triplo do que recebia no Benfica. Acima de tudo são pessoas e tal como todas as pessoas procuram o melhor para a sua vida e hoje em dia como se sabe o dinheiro é fundamental na vida das pessoas e nesse campo percebo muito bem a saída do Javi. Deu tudo pelo Benfica enquanto cá esteve e por isso nada há a dizer sobre a sua decisão de partir.

Deixando isto para trás já que é agora parte do passado há que olhar para quem fica.

E ficamos com um jogador de grande qualidade que não tenho duvida que vai demonstrar o seu futebol tal como Javi o demonstrou quando chegou. Javi era um desconhecido, Matic já não o é. Já mostrou ser um jogador de grande nível. Precisa só de um encadeamento de jogos, algo que agora vai conseguir. Temos também os jovens em que tanto se pede para apostar e agora que há oportunidade andamos nós a espernear. 
André Almeida tem feito grandes jogos como trinco e André Gomes é um GRANDE mas GRANDE jogador! Quem ainda não teve oportunidade para o comprovar vejam hoje o jogo da equipa B contra o União da Madeira ás 16:45.

Estou mais preocupado com a questão do LE do que com a saída de Javi. No entanto e já que não se contratou ninguém só temos de dar todo o apoio ao Melga!

As pessoas passam e o Benfica continua e por isso estou 100% ao lado do Benfica! Apesar de discordar com muita coisa não é isso que me vai deitar abaixo e não apoiar o meu clube!

Força Benfica! Rumo ao 33º mesmo com todas as dificuldades que possam aparecer!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!