sábado, 1 de setembro de 2012

Mais uma vitória para o Benfica B

União da Madeira 0-2 Benfica B

Mais uma vez a nossa equipa a mostrar que qualidade não falta!

Um jogo exemplar num campo muito difícil! Não só devido ao facto do União ainda estar invicto até este momento, quer na 2ª Liga, quer na Taça da Liga, mas sobretudo devido ás más condições do relvado. Muito mau mesmo! Não se devia poder jogar uma competição profissional num relvado deplorável como o de hoje.

Em destaque na minha opinião estiveram Leandro Pimenta, André Almeida (autor de um grande golo, com um pontapé a 25 metros da baliza), Miguel Rosa (já começa a ser um hábito) e Cláudio Correa (autor do segundo golo, com uma bela finalização em chapéu após um grande passe de Miguel Rosa).

De resto toda a equipa esteve muito combativa e determinada com destaque para a dureza QB da nossa defesa que dá uma grande confiança aos homens mais avançados.

E o Benfica B com esta vitória já soma 10 pontos e está no topo da tabela ao lado do Arouca (que tem menos um jogo).

Agora é continuar com o belo trabalho que se está a fazer, para que esta equipa seja mesmo o futuro da equipa principal do Benfica!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!