domingo, 23 de setembro de 2012

Os roubos de igreja começaram!

Hoje foram retirados 2 pontos ao Benfica! Vamos começar a somar!

Hoje tudo correu mal para dizer verdade! Três bolas nos postes, 2 penaltis fantasma contra o Benfica e 1 que ficou por assinalar a favor do Benfica! Impressionante!

O Xistrema voltou a atacar e cheio de força!

Do jogo ressalta uma exibição QB que chegaria (em condições normais, sem os constantes roubos portanto..) para ganhar de forma fácil à Académica.

Grande golo do Lima fds!!!

E quero ver qual o castigo aplicado àquela besta da Académica que vai AGREDIR (se o episódio Luisão foi considerado agressão quero ver como vai ser classificada a conduta daquele animal) o Maxi não o deixando colocar a bola em jogo.
Os lacaios dos Porcos na cidade dos estudantes (Pedro Emanuel e o seu gang) conseguiram o objectivo traçado pelo Porco Mor com a ajudinha (um belo trabalho dirá o Guilherme Alguidar) do "amigo" Xistra!

Uma palhaçada o que já se começa a ver nos campos em Portugal (mais do mesmo dirão muitos ou quase todos!)

Começo a ficar farto deste lamaçal chamado futebol profissional português

3 comentários:

  1. Problema dos benfiquistas é ficarem só pelas palavras e não darem em nada e apenas em castigos,o poder dos blogs não é capaz de mudar isto?,unam-se todos e façam justiça.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
    "Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
    O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
    Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorje Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma proposta a fazer ao conselho de arbitragem, nomeiem de novo o Xistra para Paços de Ferreira, pois no final a equipa de gente que paga às putas podia já encomendar as faixas,.... Pobre Portugal, País de gente Corrupta cambada de FGP. Peço desculpa a todos mas isto é demais.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!