sábado, 1 de setembro de 2012

Obrigado GRANDE JAVI!!


"O médio espanhol Javi García despediu-se esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, do Benfica. Em declarações à Benfica TV, o futebolista agradeceu a toda a família benfiquista pelo apoio dado nos últimos anos, expressando o desejo de um dia voltar ao Clube do coração.

“Falei com a minha família, com os meus amigos e com os meus colegas de equipas, e é um sabor algo agridoce, porque sempre disse e direi que o Benfica foi o primeiro Clube que tive no coração, onde senti o carinho de todas as pessoas desde o primeiro dia, dos adeptos e dos meus companheiros”, começou por afirmar.

Javi García destacou também o papel desempenhado pelo presidente Luís Filipe Vieira no seu trajecto enquanto futebolista profissional. “Estou e estarei sempre agradecido aos adeptos, e também ao presidente pelo esforço que fez pela minha contratação, foi uma pessoa chave no meu crescimento e que está agora muito presente neste passo que dou na carreira. Quero também agradecer aos meus colegas. Treinar com jogadores deste grande nível fez com que crescesse muito”, elogiou.

Na hora de dar um novo rumo à sua carreira, o jogador prometeu que vai torcer por fora e apoiar os seus colegas. “Esperemos que seja um até já. Quero agradecer estes três anos, foram os mais felizes da minha carreira, e todo o carinho que me deram, senti como estivesse em casa. Sou mais um benfiquista e levo o Benfica no coração”, disse o jogador, que fez questão de reforçar a sua intenção de regressar: “Vou estar sempre em contacto com os meus companheiros e desejo o melhor ao Benfica. Digo do fundo coração que vou guardar o Benfica com um carinho enorme e que espero poder voltar um dia.”

Recordações inesquecíveisA conquista do título nacional é algo que Javi García jamais vai esquecer. Em declarações à Benfica TV, o atleta recordou esse momento e expressou o desejo de conquistas para 2012/2013. “Ganhar o Campeonato Nacional foi algo incrível e só tenho pena de não ter podido viver essa experiência por uma segunda vez. Mas recordo todos os dias que passei com os meus companheiros, estive num grupo incrível e é algo que tenho pena de deixar para trás”, referiu o futebolista, que acredita no futuro da equipa “encarnada”: “O grupo trabalha junto há quatro anos e os jogadores mais velhos têm passado a mensagem aos jogadores novos que têm chegado. A amizade que há dentro do balneário fará com que a equipa seja Campeã Nacional.”

Matic é um dos jogadores que actua na posição de Javi García e o espanhol acredita plenamente que o sérvio pode ser o seu substituto. “O Benfica está acima de qualquer jogador. Saíram alguns colegas durante o tempo em que estive no Clube e a equipa soube sempre responder de forma positiva. O Matic é um grande jogador, uma grande pessoa, com coração muito grande e espero que me faça esquecer”, expressou.

A nova etapa
Javi García também lembrou a oportunidade que foi dada pelo Benfica. “Não jogava muito no Real Madrid e o que faz crescer um jogador são os minutos e os jogos. No Benfica tive a sorte de jogar praticamente todos os jogos, com a confiança do treinador, dos companheiros e dos adeptos. Cresci muito como futebolista e como pessoa, e espero que corra tudo bem a partir de agora”, desejou.

O médio espanhol salientou ainda a importância de ingressar na Liga inglesa. “É uma oportunidade única e muito boa para mim, mas também para o Benfica. Vou para um Campeonato que aprecio muito e espero aprender uma cultura nova e um idioma novo”, afirmou o reforço do Manchester City."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!