domingo, 23 de setembro de 2012

Os roubos de igreja começaram!

Hoje foram retirados 2 pontos ao Benfica! Vamos começar a somar!

Hoje tudo correu mal para dizer verdade! Três bolas nos postes, 2 penaltis fantasma contra o Benfica e 1 que ficou por assinalar a favor do Benfica! Impressionante!

O Xistrema voltou a atacar e cheio de força!

Do jogo ressalta uma exibição QB que chegaria (em condições normais, sem os constantes roubos portanto..) para ganhar de forma fácil à Académica.

Grande golo do Lima fds!!!

E quero ver qual o castigo aplicado àquela besta da Académica que vai AGREDIR (se o episódio Luisão foi considerado agressão quero ver como vai ser classificada a conduta daquele animal) o Maxi não o deixando colocar a bola em jogo.
Os lacaios dos Porcos na cidade dos estudantes (Pedro Emanuel e o seu gang) conseguiram o objectivo traçado pelo Porco Mor com a ajudinha (um belo trabalho dirá o Guilherme Alguidar) do "amigo" Xistra!

Uma palhaçada o que já se começa a ver nos campos em Portugal (mais do mesmo dirão muitos ou quase todos!)

Começo a ficar farto deste lamaçal chamado futebol profissional português

2 comentários:

  1. Problema dos benfiquistas é ficarem só pelas palavras e não darem em nada e apenas em castigos,o poder dos blogs não é capaz de mudar isto?,unam-se todos e façam justiça.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma proposta a fazer ao conselho de arbitragem, nomeiem de novo o Xistra para Paços de Ferreira, pois no final a equipa de gente que paga às putas podia já encomendar as faixas,.... Pobre Portugal, País de gente Corrupta cambada de FGP. Peço desculpa a todos mas isto é demais.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!