segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Benfica - 2º Clube mais popular do mundo em relação à percentagem populacional do pais de origem

"O Benfica é o segundo Clube com maior percentagem de adeptos em relação à população do país, segundo um estudo da agência Gerardo Molina-Euromericas, Sport Marketing divulgado, esta segunda-feira, pelo jornal argentino “Cronista”.

De acordo com a mesma fonte, o Benfica é o segundo da lista com 38,8%, ficando apenas atrás do Boca Juniors, com 46,8 % de simpatizantes na Argentina.

Segundo os dados revelados, apesar de o Flamengo ser o clube com mais adeptos em todo o Mundo (39,1 milhões de pessoas), isso significa apenas 25% da população brasileira, ficando, assim atrás do Sport Lisboa e Benfica.

O estudo é baseado em pesquisas realizadas no Brasil, Argentina, México, Espanha, Alemanha, Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda e Japão."
In site slbenfica.pt


Aqui está uma noticia que vai fazer remoer muito lagarto e muito porco azul!

No entanto se conseguissem contabilizar o número de adeptos/simpatizantes Benfiquistas pelo mundo conseguir-se-ia constatar que o Benfica está no top 10 de clubes mais fortes e influentes do mundo!

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!