quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Proposta de protesto no jogo Benfica - Barcelona

A proposta de protesto faz todo o sentido num jogo Europeu para que toda a gente possa saber a pouca vergonha que se passa no futebol português.

Se for algo massivo todos os media internacionais vão fazer extensas reportagens sobre o que se passa e aí ganharemos força para acabar com a pouca vergonha!

Fica aqui o link 

6 comentários:

  1. Apoio totalmente o protesto e sem apitos.
    Eu vou estar presente de preto.
    Deixo aqui outra ideia que faria muito sucesso: quando os corruptos do fcp forem jogar à LUZ, chamar a eles durante o jogo CORRUPTOS e se possível também com cartazes, mas o fundamental é a voz. Se puderes pôr aqui esta ideia e no vosso Facebook também agradecia. Claro que teriam que divulgar isto frequentemente para não ir para o esquecimento; é que ainda falta algum tempo para jogarmos com eles.
    Entretanto espero que todos possam aderir a este 1º protesto e depois ao próximo no SLB - CORRUPTOS.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Caro Néry, pode-me dizer o que pensa do que pedi para divulgar? Obrigado

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe o atraso na resposta Miguel, mas o tempo para vir à net nos últimos tempos tem sido escasso.

      A ideia parece-me desajustada para ser honesto e digo-lhe já porquê. Eles simplesmente não merecem tamanha consideração em plena catedral benfiquista. No nosso estádio apenas importa apoiar o Benfica ainda para mais neste jogo em que todas as nossas forças devem estar unidas em torno da equipa.

      Se me falar em fazer isto em pleno antro corrupto a conversa já é diferente e apoio a 100%.

      Eliminar
  3. Caro Néry não tem que se desculpar de maneira nenhuma.
    Eu dei essa ideia na Luz porque somos muito mais do que no antro corrupto e lá eramos calados num instante, mas se quiserem tentar à vontade. Claro que apoiar o nosso clube nunca foi posta em causa e nem faço parte do gang do assobio, nem da ofensa. O que penso era vez de chamarmos ao gr adversário filho da p... e huhuhuhu a outros jogadores era muito mais importante mostrar ao poder em Portugal que não estamos a dormir e ao mundo exterior o que cá se passa.

    Cumprimentos,

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em algumas ocasiões do jogo ou até no aquecimento aquando da entrada dos gr deles até nem era mau pensado. É algo a difundir.

      Eliminar
  4. Obrigado, tenho andado a espalhar a ideia; quantos mais melhor.

    Miguel

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!