COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos
desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de
€ 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato
de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.
O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012
De salientar no entanto a falta de espírito de clube dos jogadores de hoje em dia. Acenam-lhes com um maço de notas e lá vão eles embora, mesmo que isso signifique ir para um clube sem qualquer história nem carisma. O mesmo se passou com Javi. Ao menos podiam ser um pouco inteligentes no que dizem. Dou o exemplo de Javi hoje ter dito que o Man City é o maior clube inglês e um dos maiores da Europa. Por amor de deus... O City não tem nenhum estatuto nem em Inglaterra quanto mais na Europa.
Enfim o que o dinheiro faz ás pessoas..
O Javi tem razão no que diz. O city é o maior... em dinheiro. O futebol é um negócio. Se se passasse algo do género na nossa profissão nós também íamos para outra empresa. É pena o Javi e o Witsel irem embora, mas a vida é mesmo assim...
ResponderEliminarPor um lado tem toda a razão por outro não. No caso do Javi compreendo, vai para um excelente campeonato e a ganhar muitíssimo bem. No caso Witsel que é um jogador de classe mundial ele mesmo deveria saber que ao ficar mais um ano no Benfica no próximo verão iria para uma grande equipa (em tudo, e não apenas a nível monetário).
EliminarEstá feito está feito.
As pessoas passam o Benfica sempre fica.