terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

David Luiz no Chelsea

Há por aí na gloriososfera muita gente nervosinha devido á venda de um jogador de futebol! Um negócio que me parece bem satisfatório, senão vejamos:

O custo total de compra de David Luiz foi de cerca de 5,5 milhões (1,5 ao vitória de baia + 4 milhões ao empresário pelos restantes 20%).
Á cerca de um ano 25% foram alienados á Benfica Stars Fund por 4,5 milhões e agora o Benfica vai receber 75% dos 25 milhões pagos A PRONTO! ou seja cerca de 18,75 milhões de euros!

Ou seja para já o Benfica encaixou 23,25 milhões de euros! Estão ainda em cima da mesa 3,5 milhões por objectivos, um jogo com o Chelsea na Luz numa edição da Eusébio Cup que renderá no mínimo mais 1 milhão e ainda 100% do passe do jogador internacional sérvio Nemanja Matic.

Para completar todas as despesas de comissões e a compensação de direitos de formação pagos ao clube brasileiro ficam a cargo do Chelsea razão pela qual o negócio demorou mais uns dias a ser concluído.

No final o valor total poderá chegar aos 26,75 milhões + Jogo + Nemanja Matic.
Parece-me razoável!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!