domingo, 6 de fevereiro de 2011

26!! Sim, 26 golos sem resposta da nossa equipa de futsal ao Alpendorada!

"Os campeões europeus alcançaram este sábado uma vitória histórica. Em jogo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, os “encarnados” golearam o Alpendorada, por 26-0 e continuam isolados na liderança da prova.

Num encontro disputado no Pavilhão da Casa do Povo de Aveiras de Cima (casa emprestada), o Benfica entrou com tudo e dominou a seu belo prazer. Ao intervalo, o marcador já apontava uma vantagem de 13 golos a favor dos “encarnados”.

Na segunda parte o ritmo não abrandou e marcaram-se mais 13 golos, completando desta forma uma goleada que fica para a história. Os golos foram alcançados por Joel Queirós (9), Arnaldo (3), Gonçalo Alves (3), Marinho (3), Teka (2), Diego Sol (2), Pedro Costa (1), Anilton (1), Davi (1) e Rui Lopes (1). Além dos nove golos marcados por Joel Queirós, o destaque vai também para Rui Lopes, um júnior que se estreou com um golo pelos seniores do Benfica."

In site SLBenfica

Que vitória fantástica da melhor equipa do mundo da modalidade!

Como curiosidade reparem no símbolo do Alpendorada!
Até as filiais sofrem!! Em campo! Não com pedras nem palavrinhas de moço de recados depois de levar um banho de bola!

2 comentários:

  1. Depois de ver o simbolo fiquei com pena que não tivessem sido 52

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Carlos, os 52 seriam para a casa mãe. Caso tivessem futsal....

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!