sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ÁGUIA ESTÁ DE VOLTA!

"Aproveitando o momento que foi recentemente vivido para reflectir sobre o que podia ser feito a nível de valorização daquele que é o símbolo vivo do clube, o Benfica vai apostar num projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preencha expectativas que na fase anterior não estavam devidamente acauteladas.

O conceito que foi definido passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como – por exemplo - voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individualmente considerados e, ainda, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado. Todas estas actividades passarão a estar integradas na visita ao Estádio da Luz.

Depois de um período de ponderação e análise em relação a várias propostas que chegaram a ao Sport Lisboa e Benfica no sentido de, no mais curto espaço de tempo, podermos voltar a contar no Estádio da Luz com o voo da águia antes do início dos jogos, foi adjudicada a empresa Volataria, fundada em 1999, a responsabilidade de trazer de volta, ao nosso estádio, o voo da águia e todas as restantes actividades atrás descritas."

In site SLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!