Entrar num jogo do campeonato para empatar seja contra quem for é uma total falta de respeito para a história do Benfica.
Nunca me imaginei a dizer isto, mas hoje tiro o chapéu ao FCPorto porque meteu o Benfica num saco e ganhou com total mérito.
Um treinador que merece louvores na hora da formação de jogadores mas no capitulo da força mental, querer e coragem não tem nada. Mais uma vez falha nos momentos decisivos e esta época (espero que não) vai ser o reflexo disso.
Até podemos vencer o campeonato na última jornada mas para mim este treinador não pode continuar.
Muito obrigado mas já chega.
Não merece ter sorte? Merece o quê, então?
ResponderEliminarCaro Joseph, ontem mereceu aquilo que acabou por ter. A derrota no jogo e muito possivelmente no campeonato.
ResponderEliminarO Benfica tem de jogar para ganhar em qualquer campo deste campeonato. Se queremos ser os mais fortes deste país assim o temos de demonstrar.
O Benfica actual foi transformado num Benfica dos Pequenitos...
ResponderEliminarUma tristeza.
Andou JJ a dizer durante a semana que ia ao Dragão para ganhar o jogo e lá sagrar-se campeão, e joga daquele modo cobarde, inconsequente.
Por mim já podia ter ficado ontem no FCP como treinador...
Em menos de uma semana perdemos os pontos de avanço amealhados durante uma época: um desastre sem nome! Agora já não dependemos de nós, e pelo meio temos tudo para perder mais uma final europeia.
Fez-se a festa antes das cartas todas jogadas e agora sai este pesadelo na rifa.
OBVIAMENTE SEREI BENFICA ATÉ MORRER ...
ResponderEliminarMas tenho que desabafar o que me vai na alma, até porque esta conversa do: "TEMOS QUE ACREDITAR"... já cheira mal.
Na minha óptica não basta ganharmos a Taça de Portugal para JJ renovar. Um treinador que em 4 anos apenas ganha um campeonato não pode continuar, ainda por cima com o ordenado que ele aufere no Benfica.
Nos últimos 11 campeonatos o F.C. Porto ganhou 9 !!!!!!!!!!!!!
Será que isto não nos incomoda? Será que isto não merece uma reflexão sobre o caminho que o Benfica está a seguir?
Como é possível que no jogo decisivo frente ao Estoril, LFV, em vez de estar com a equipa, como lhe competia, ausenta-se para o Brasil para tratar de negócios pessoais? Acaso uma situação destas ocorreria no F.C. Porto? Alguma vez, Pinto da Costa faltaria a um jogo que poderia ditar que o seu clube fosse campeão? São estas pequenas coisas que ditam a diferença entre os dois clubes.
http://benficadojota.blogspot.com/