domingo, 8 de julho de 2012

O Rascord e as petas do costume

Muito engraçadas as pseudo-noticias do jornal Rascord no dia de hoje. Saídas de Witsel e Gaitan certas... Jesus já o sabe... A SAD tem de vender exactamente estes... Para quem quiser, pode ver o vómito AQUI (o que não se aconselha) 


Meus senhores deixem-se de palhaçadas! O Benfica tem de vender um ou dois jogadores até pode ser verdade, mas dizer que já estão fora é brincar ao jornalismo. Nós sabemos que este plantel começa a dar dor de cabeça a alguns senhores. Principalmente quando se sabe que para os lados de contumil e alvalade a situação anda difícil. 


Para quem ainda pensa que isto tem algum fundo de verdade lembrem-se que dia da semana é hoje. Um dia óptimo para lançar estas noticias sensacionalistas para conseguir vender muito jornaleco.


Enfim, só se deixa enganar quem quer.


Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

  1. até podem sair em janeiro mas de certeza que não vão sair baratos!

    ResponderEliminar
  2. Já há muito tempo que estou vacinado contra isto tudo mas ainda há muito Benfiquista que acredita nos jornais enfim ,

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!