terça-feira, 10 de julho de 2012

Reforço no Hóquei em Patins

Marc Coy é o novo reforço do Sport Lisboa em Benfica para a equipa de Hóquei em Patins.


De seguida fica a entrevista aos meios de comunicação oficiais do clube:


“Vou entrar para o Benfica a “somar”, sobretudo. Vou tentar fazer o melhor possível e conseguir títulos”, começou por afirmar.

Marc Coy já é conhecedor da grandeza do Benfica. “Estive a falar com mais jogadores que já passaram pelo Benfica e a verdade é que me emociona muito poder ir para o Benfica porque é um grande Clube. Tem muita história e estou muito feliz porque é um Clube que me pode dar a oportunidade de competir por títulos importantes como a Liga portuguesa ou a Taça de Portugal”, considerou.

Aliás, o convite feito ao atleta não o deixou indiferente. “Fiquei muito contente quando me chamaram para vir para o Benfica, lisonjeia-me muito”, assumiu.

O internacional espanhol revelou que conhece alguns hoquistas que serão agora seus colegas de equipa. Conheço o Carlitos [Carlos Lopez], que conheci quando estava no Barcelona e o Diogo Rafael. Deram-me a conhecer mais um pouco dos restantes jogadores e não vejo o dia de me juntar ao Benfica para começar a trabalhar”, referiu ansioso.

Instado a falar sobre si, disse: “Sou um jogador defensivo mas como passar dos anos tenho ocupado posições mais adiantadas, o que me torna polivalente.”

Marc Coy vai representar Espanha no Campeonato da Europa e deixou elogios à sua selecção e à Selecção Nacional. “Portugal e Espanha têm sido sempre selecções candidatas às meias-finais e às finais, foram campeãs da Europa muitas vezes e temos muitas possibilidades de nos encontrarmos na final”, perspectivou.

A finalizar deixou uma promessa aos benfiquistas: “Posso prometer trabalho, força e sacrifício. Sempre tem sido assim e espero que para o ano que vem possamos brindar dois títulos.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!