terça-feira, 19 de julho de 2011

Será que o interesse era verdadeiro?

È muito estranho, aliás foram muito estranhos estes dois negócios dos brasileiros do Santos.
Ambos como sendo alvos do Benfica mas nunca com a certeza nem a forçar que eles viessem.

Para mim o Benfica serviu e bem de lebre nestes negócios, pois acabamos de ver os corruptos a gastar cerca de 23 milhões em dois miúdos brasileiros sem experiência nenhuma, e que nem titulares eram na equipa santista.
Enquanto isso o Benfica contratava e bem Witsel grande jogador, internacional Belga e não uma promessa mas sim uma certeza, Eduardo apenas o guarda redes titular indiscutível da selecção nacional, Capdevila internacional espanhol (campeão europeu e mundial só para dar exemplo ah e a titular não é no banco como o polga ali dos lagartos), e Emerson jogador que não tenho duvidas chegará a internacional Brasileiro ainda esta época e que actuava no actual campeão francês o Lille.

Estou contente por não ter-mos gasto 23 milhões desnecessários em jogadores e sim contratar a baixo custo para as posições que realmente precisamos! Agora so falta um defesa direito a serio para lutar com o Maxi

3 comentários:

  1. E mais, o Benfica contratou 4 jogadores que o PORCO tentou contratar, Witsel, Bruno César, Nolito e Eduardo que, juntos, custaram menos do que este Danilo! LoL!

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente com o post.
    grande jogada do Enorme.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!