domingo, 3 de julho de 2011

Preocupações!

Defesas Centrais! Assunto que já deveria estar resolvido á pelo menos uma semana atrás! Agora chama-se o Miguel Vítor de urgência, não é um bom começo este, começar com tanta indefinição a um mês de dois jogos importantíssimos para o desenvolvimento da restante temporada. È urgente a contratação de um central de provas dadas.

A "novela" Fábio Coentrão. Se o que se houve pela comunicação social tiver algum fundo de verdade, o caso de ele se ter envolvido em trocas de palavras com o JJ é preocupante! Atitudes mais uma vez deploráveis de um jogador pelo qual nutria grande respeito e admiração, mas que com atitudes de miúdo mimado se vêm esfumando.
 Pelo que sei foi-lhe pedido maior empenhamento no treino e ele reagiu de forma errada. Há que lembrar a este menino quem lhe paga o ordenado e quem é o seu superior.
Já exprimi a minha opinião quanto a este caso e neste caso em concreto sou o mais extremista possível, ou seja, se não está contente que pague a clausula de rescisão, ou arranje alguém que lha pague. Enquanto isso não acontecer comporte-se como apenas mais um no grupo de jogadores. Se mesmo assim não mostrar respeito lembrar-lhe que tem contracto ate 2016 e que bem os pode passar sentadinho na bancada. Esta mania de se assinarem contractos e depois não se honraram e fazer pressão para sair tem de acabar, sendo que a culpa disto tudo alem da imaturidade do Coentrão é acima de tudo a ganancia do seu empresário Jorge Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!