segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma final Europeia!

"Realizou-se este domingo, dia 1 de Maio, a 2.ª mão das meias-finais da Challenge Cup. O Benfica venceu em casa o Partizan Dunav Osiguranje, por 33-25, carimbando assim a sua presença na final da competição.


Depois de ter perdido por 36-30 na Sérvia, o Benfica conseguiu uma reviravolta fantástica no jogo da 2.ª mão das meias-finais.

A formação orientada por José António Silva começou muito bem o encontro e anulou a vantagem dos sérvios na eliminatória muito cedo (9-3). Com um golo de David Tavares, o Benfica passou logo a seguir para a frente da eliminatória (10-3).

A maior vantagem dos “encarnados” na primeira metade verificou-se quase no seu término (16-8), mas a equipa sérvia ainda teve tempo para recuperar até aos 17-11. Ao intervalo, o conjunto da Luz saiu em vantagem, por 19-12.

A etapa complementar iniciou-se como terminou a primeira parte, ou seja, com o Benfica por cima no jogo. Os “encarnados” conseguiram quatro tentos sem resposta e chegaram, assim, aos 23-12. Assistiu-se depois a uma toada de equilíbrio com vários tentos em ambas as balizas.

Realçar, ainda, que a excelente exibição do Sport Lisboa e Benfica foi completada com um golo de belo efeito de João Pais que fechou o marcador, por 33-25.

A equipa de José António Silva apurou-se, assim, para a final da competição, onde vai defrontar os eslovenos do Cimos Koper. A primeira-mão está agendada para 14 ou 15 de Maio, enquanto a 2.ª mão está prevista para 21 ou 22 de Maio."

Fonte: slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!