sábado, 28 de maio de 2011

Especulação/Mentira/Crítica Fácil

É o que mais se tem ouvido e lido nos últimos dias acerca do Sport Lisboa e Benfica.

Acerca das investigações a minha opinião é de total confiança nas pessoas que gerem o Benfica.
Sobre o JJ acho ridículo e muito baixo o que tentaram fazer.

Sobre saídas e entradas já se sabia que iam acontecer! Não é por sair algum dos bons jogadores que o clube acaba, como muitos parecem acreditar em muito comentário desnecessário e com uma onda de total apocalipse com que vivem estes períodos de "silly season". Já era altura para estarem de certa forma acostumados a que cada dia que passa saiam 2/3 jogadores e entrem outros tantos.

Penso que estas tentativas apenas tentam funcionar como desestabilização do clube para que este não consiga formar o grande plantel que se avizinha para a próxima temporada.
Os nossos dirigentes/gestores necessitam de toda a calma e confiança para que possam fazer o melhor pelo clube! Coisa que acredito esteja a ser feita.
Não enveredo e aliás sou contra a teoria do "está tudo mal, é tudo incompetente, e necessário que se demitam", que muitos blogs têm mostrado nestes últimos tempo, são no entanto uma minoria..

Sou da opinião que alguns pontos não estejam a ser feitos como deveriam, mas no entanto não devemos mostrar só o negativo da questão, ainda por cima numa época que não correu bem, pois no ano passado estes mesmos adeptos/sócios exultavam as excelentes exibições e resultados e até negócios!
A estes digo que para ser Benfiquista é necessário também cultura desportiva e construtiva, pois no desporto a cultura de vitória tem de ser incutida é certo, mas no momento da derrota também se vêm os verdadeiros campeões!

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!