quinta-feira, 23 de maio de 2013

Começa o histerismo do defeso / Mais uma vez foram comidos

E o defeso ainda nem começou oficialmente!

Para quem já anda a bradar aos céus por mais um roubo (made in Record; nem o Nojo se atreveu a fazer uma manchete dessas) dos corruptos por um jogador do Estoril, só vos tenho a dizer que das duas uma, ou ainda são novatos nisto e são muito lerdos, (ainda) acreditam em histórias da carochinha, gostam mesmo de ser enganados e roubados todos os dias; OU são mesmo lerdos por iniciativa própria, (ainda) acreditam em histórias da carochinha, gostam mesmo de ser enganados e roubados todos os dias..

Deixem-se de histerias, deixem os responsáveis trabalhar porque uma coisa é certa. Para o ano tal como nestes últimos anos, vamos ter uma grande equipa a jogar um futebol espectacular e sem precisar de corromper, enganar e comprar toda a gente para conseguir os fins. Não por acaso que o clube assumidamente corrupto todos os anos faz milhões em transferências e chega ao fim do ano com a corda na garganta.


Mais uma vez foram comidos, ali os nossos vizinhos da 2ª circular! Um negócio made in Gordinho Lopes que vai dar um lucro fantástico (pode ser que ainda chegue ao valor que devem pelos estragos no Estádio da Luz..). Ainda eles andavam a cantar holas com o lucro que iam ter hehe
Tão ingénuos!

1 comentário:

  1. Sabes de quem é a culpa disto?
    De muito benfiquista que compra pasquins como esse. Se não comprassem essa merda já tinham falido, porque não é meia dúzia de anti-benfiquistas que os mantêm à tona d'água.

    Miguel

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!