terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PAGAM e não Bufam!!

LNEC confirma danos na cobertura do Estádio da Luz devido ao incêndio no derby!


O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), entidade externa que avaliou os estragos provocados pelos adeptos do Sporting na bancada norte do Estádio da Luz, após o derby frente ao Benfica disputado a 26 de novembro, concluiu que o incêndio ateado provocou danos na cobertura e na bancada de betão armado.

O LNEC alerta para o facto de ser necessário proceder à substituição de elementos numa área que pode ultrapassar os 200 metros quadrados na cobertura, devido à incineração de componentes orgânicos, à fusão localizada do alumínio e à degradação generalizada do revestimento da chapa de aço na zona de incêndio.

No que diz respeito à bancada, o relatório da entidade também diz que será necessário proceder à substituição ou reparação profunda de nove vigas, uma vez que o betão ficou afetado em profundidade na zona de incêndio.

in jornal A'Bola


Fala-se que os prejuizos rondam os 500 mil euros (valor que ainda pode aumentar!) 

3 comentários:

  1. Mais nada!
    Com as coisas a piorarem no aspecto desportivo, mais estas despesas extras, a coisa está a ficar preta.
    Se forem eliminados da Taça, será o descalabro!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. concordo com o amigo Manuel Oliveira.
    mai nada!!!

    abraço e saudaçoes Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Se não tiverem dinheiro eu não me importaria de receber em troca o Capel de longe!! um jogador á parte naquela equipa! Ao nível do nosso meio campo.

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!