terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Djaló no Benfica e Rúben no Braga!

Quanto ao Rúben a saida era o mais provável já todos sabia-mos. Mas para o Braga?!?! Um clube que tem como adeptos uns aprendizes dos SuperCagões, que nos recebem da forma como recebem, que têm o descaramento de ainda esta época fazerem o teatro que fazem e nós ainda lá coloca-mos um jogador (e um bom jogador!) Senhor LFV neste capitulo estou muito desiludido!
Digo mesmo que é uma afronta a todos os Benfiquistas e espero e exijo explicações! Sem ser por comunicados e sim olhos nos olhos dos sócios! O Rúben podia ter feito uma coisa do mais grave possivel, mas duvido que tenha faltado ao respeito mais do que por exemplo o Enzo fez!!
Ultrajado é como me sinto!!

Quanto ao Djaló, é um jogador que vai melhorar o plantel não tenho duvidas! Vejo nele qualidades tal como via no Coentrão e com o dedinho do nosso JJ penso que ainda vai dar alegrias! E não admito que nenhum Benfiquista a partir deste momento o critique porque:
1º Nunca teve culpa de jogar no clube de merda onde jogava!
2º È a partir de agora um dos nossos!
3º e última razão e a mais importante, tal como diz o lema do nosso clube E PLURIBUS UNUM!!

Saudações Benfiquistas!!

2 comentários:

  1. Sobre Djaló totalmente de acordo.
    Quanto ao Amorim, não sou tão radical em relação ao Vieira. Estou a preparar um post.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. claro e o merdas do amorim q se diz benfiquista aceita ir pa esse clube de merda??? agr venham por as culpas so no presidente do benfica q tbm as tem é verdade mas se o jogador nao quise se nao ia por isso pra mim é outro traidor nuno bandeletes e vai ser bem assobiado no regresso ha luz podem ter a certeza

    ResponderEliminar

Serão aceites todos os comentários com bom senso e sem recurso ao calão. Todas as cores clubisticas serão aceites dentro deste principio, incluido Portistas e Sportinguistas!

NO ENTANTO avisa-se desde já que comentários de porcos corruptos e lagartos não serão aceites!

Saudações Benfiquistas!